UROVITAN É BOM? FUNCIONA? 3 DICAS INFALÍVEIS PARA VOCÊ VENCER A INFECÇÃO URINÁRIA

Compartilhe isso:
Tempo de leitura: 3 Minutos

Se você sofre ou já sofreu com infecção urinária, sabe como é terrível passar por isso. Então, pensando em você, a INFORMEDAY vai passar 3 dicas infalíveis para você vencer a infecção urinária.

O sofrimento causado pela infecção urinária atinge, em grande parte, as mulheres, mas não são só elas que sofrem com isso. A ardência e a dor ao urinar podem, inclusive atrapalhar no trabalho, já que o desconforto é muito grande.

Você fica com o humor alterado, afinal, está com dor e isso naturalmente mexe com suas emoções. Ir ao banheiro se torna uma tortura, porque além da vontade de ir ao banheiro nunca parar, a queimação no trato urinário é muito forte.

É normal se contorcer de dor, deixar de dormir e sentir dor nas costas por conta da infecção, mas não é normal se acostumar com uma vida assim. Por isso, hoje vamos falar do UROVITAN, uma fórmula natural e à base de Vaccinium macrocarpon, uma substancia fundamental no combate e prevenção contra a infecção urinária.

Importante dizer que o UROVITAN é do mesmo laboratório do HEMOCTAN, outra solução natural que abordamos aqui.

Acompanhe a leitura e pegue as dicas que vamos passar. Se livre de uma vez por todas desse mal!

INFECÇÃO URINÁRIA: O QUE É?

A Infecção do Trato Urinário (ITU), comumente conhecida como infecção urinária, é uma doença bacteriana causada pela Escherichia coli em mais de 75% dos casos.

A infecção urinária é o nome geral dado à doença, que recebe outros nomes dependendo de onde se instalou a bactéria no trato urinário.

Dentro das possibilidades estão a cistite (infecção da bexiga), a uretrite (infecção da uretra) e a pielonefrite (infecção dos rins). Para todas elas, a solução é o UROVITAN, mas a gente explica mais à frente o porquê.

A Escherichia coli está presente no intestino e é importante para o processo digestivo, mas não para o trato urinário.

QUAIS AS CAUSAS DA INFECÇÃO URINÁRIA

Todas as pessoas estão sujeitas a passarem por isso um dia, mas as mulheres formam um grupo mais “apto” a sofrer com essa doença, inclusive de forma repetida.

Isso ocorre porquê a estrutura do corpo feminino favorece a doença por 2 motivos.

Primeiramente, a uretra da mulher é menor que a do homem. Em segundo lugar, porque ela está mais próxima do ânus, o que facilita a passagem da bactéria de uma região para a outra, afetando o trato urinário.

Mulher com infecção urinária
Mulher com dor ao urinar / Foto: reprodução da internet (autor desconhecido)

Nos homens, a doença é mais comum de ser percebida após os 50 anos, porque, nessa faixa etária, ocorre um crescimento da próstata e isso provoca uma retenção de urina na bexiga, que pode causar a infecção.

Pessoas com quadro de diabetes sem controle também são grupo de risco da doença, além de quem está na menopausa.

Também é importante dizer que o risco de contrair a doença após a relação sexual é grande, porque, durante o ato, a uretra sofre pequenos traumas e, por isso, se torna vulnerável à instalação da doença.

Esses pequenos traumas são absolutamente normais durante o sexo.

3 DICAS INFALÍVEIS PARA VOCÊ VENCER A INFECÇÃO URINÁRIA

Como prometido, chegou a hora de ensinar você a vencer a infecção urinária, porque, com essas dicas, você vai dizer adeus a esse sofrimento.

Pegue papel e caneta e anote as dicas.

PRIMEIRA DICA
Tome UROVITAN. Não há forma melhor de lidar com esse sofrimento do que o tratamento com o UROVITAN, porque as suas cápsulas à base de Vaccinium macrocarpon, combatem e previnem contra a infecção do trato urinário.

SEGUNDA DICA
Beba bastante água e não fique retendo o xixi quando tiver vontade de ir ao banheiro. Manter a urina na bexiga por muito tempo é um fator importante para a infecção.

Mulher se hidratando / Foto: reprodução da internet (autor desconhecido)

TERCEIRA DICA
Sempre urine após relações sexuais. Essa prática facilita a eliminação das bactérias que se encontram no trato urinário.

Urinar após uma relação sexual ajuda a prevenir a infecção urinária
Urinar após a relação sexual ajuda a prevenir a infecção / Foto: reprodução da internet (autor desconhecido)

CONHEÇA O UROVITAN

O UROVITAN é uma fórmula natural à base de Vaccinium macrocarpon que ajuda a combater e prevenir contra a doença. A sua composição vem em cápsulas que, com apenas duas por dia, você consegue vencer a infecção urinária.

Os seus componentes são eficazes contra a doença, porque têm características Antibacteriana e Anti-inflamatória, combatendo a bactéria Escherichia Coli causadora da infecção urinária e melhorando a inflamação, dores e ardência, aliviando a vontade de fazer xixi com frequência. Além de fortalecer a imunidade, prevenindo que a infecção urinária volte.

O UROVITAN é certificado pela ANVISA e tem a venda autorizada em todo o Brasil. Acima de tudo, o UROVITAN é testado e comprovado.

3 dicas infalíveis para você vencer a infecção urinária. O UROVITAN é certificado pela ANVISA

A fórmula do UROVITAN é concentrada, ou seja, é perfeita para o combate e prevenção da infecção urinária. Isto porque as fórmulas concentradas aumentam o composto bioativo em 20 vezes.

ONDE COMPRAR O UROVITAN

Os frascos do UROVITAN são muito mais simples de encontrar do que a fruta em si, porque basta você acessar o site oficial (www.urovitan.com) e realizar seu pedido.

A venda é feita apenas em kits. Portanto, você não poderá comprar apenas 1 frasco. No site oficial, você deverá escolher entre 2, 4 ou 6 potes.

3 DICAS INFALÍVEIS PARA VOCÊ VENCER A INFECÇÃO URINÁRIA

Cada frasco vem com 60 cápsulas, o que é suficiente para um mês. No entanto, o ideal é você realizar um tratamento completo, comprando o kit com 6.

A venda é feita apenas no site oficial. Então, desconfie se você achar o UROVITAN em farmácias ou em sites como o Mercado Livre.

Siga as 3 dicas infalíveis para vencer a infecção urinária que passamos e use o UROVITAN. Compre já!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Urovitan
Author Rating
51star1star1star1star1star
Product Name
Urovitan
Price
BRL 0,01
Product Availability
Pre-Order Only

4 thoughts on “UROVITAN É BOM? FUNCIONA? 3 DICAS INFALÍVEIS PARA VOCÊ VENCER A INFECÇÃO URINÁRIA

  1. ainda bem que encontrei esse blog!!!! Foi minha salvação comprei o urovita chegou em 7 dias faz 2 meses que tomo e não sinto mais arder vou continuar tomando pra não voltar comprei o kit todo de 6 potes e não me arrependo

  2. Genteeee que tudooo esse artigo, vou comprar agorinhaaaa morro de dor faz 5 anos que vai e volto e não tive jeito espero que eu melhore, volto aqui pra contar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.